março 2, 2007

Bebê negro de olhos azuis




O nome do bebê é Laren Galloway, e foi fotografado pelo fotógrafo Terry Green.Não existe muita informação sobre a criança, o que sabemos é que sua família era de New Orleans e fugiu depois do furacão Katrina.Realmente a natureza tem seus mistérios.
Quem quiser ver mais fotos deste lindo garoto, que possui olhos que parecem pedras azuis, pode apreciar no site: http://terrygreen.smugmug.com/

Fonte: saberebomdemais.blogspot.com

178 comments on “Bebê negro de olhos azuis

  1. Esta foto é uma montagem !!

  2. Sinceramente, também não querendo ser racista, mais eu concordo com o thalysson! Isso é montagem, não que eu esteja dizendo que não é possível ter um bebê negro com olho azul, pq eu mesma conheço uma! Mais esse daí é montagem!

  3. elisabet on said:

    SERÁ MONTAGEM MESMO?? OLHO PRA ELE E SO CONSIGO VER QUE ELE É ISSO AI MESMO…LINDO!

  4. Rogerio on said:

    O bebê é lindo.dádiva de Deus
    Pena o racismo de certas pessoas não ser montagem.

  5. Perfeito on said:

    Tbm pensava que era uma montagem mais ñ é mesmo real, porq eu ja comprovei se é montagem ou ñ, porq vi alguém um Negro de olhos Verdes.
    a unica coisa que sei é que os olhos deste menino SÃO LINDOS..

  6. Gabi Germanotta on said:

    que lindo

  7. Cynthia on said:

    Negro de olhos verdes existe sim, pois a cor verde é considerada uma variante do castanho. Mas negro do olhos azuis aí complica!! Até mesmos para os brancos não é tão fácil ter olhos azuis! é preciso ter um dos avós do lado materno e do lado parteno com olho azul para que talvez o netinho venha com o olho azul.
    Talvez seja o caso desse garoto. Ele pode ser mestiço em que um dos seus avós de ambos os lados sejam brancos de olhos azuis.

  8. lindo esse bebe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>