maio 28, 2007

O Porco Monstro





Em 17 de Junho de 2004, foi morto à tiros, na Georgia, EUA um porco do mato gigante, com 3.6 metros e pesando cerca de 450 kg, segundo Chris Griffin, que foi quem o alvejou.Na época, foi considerado um hoax.
No começo de 2005, cientistas da National Geographic confirmaram que Hogzilla, como foi chamado, na verdade, media entre 2.25 e 2.4 metros e seu peso era de 360 kg, o que, na minha opinião, não deixa der ser um porco enorme, mas acabou revogando as medidas tomadas anteriormente.

No último dia 3, Jamison Stone, de 11 anos, foi ainda mais longe, e com uma Smith & Wesson model 500, matou um suíno ainda maior, The Monster Pig, com 2.84 metros e pesando 477 kg e, dessa vez, a National Geographic não vai ter como apresentar suas medidas já que o “bichinho” já foi transformado entre 227 e 318 kg de lingüiça.
A foto foi tirada de forma a fazer o porco parecer maior, mas assim mesmo dá pra notar que trata-se de um animal muito grande.

Fonte: Hemmy

by Marco

4 comments on “O Porco Monstro

  1. Aninha Goulart ® on said:

    Seu banner já está no Arquivinho.
    Valeu!

  2. Liz & Edson on said:

    oi kerida!!!
    bah aqui eh complicado comer um porquinho…mas esse ai me deixou morrendo de vontade…hehehehe
    bjkas!!!
    Otima semana!!!

  3. Credo que dó do coitado do porco, mas fazer o que né é a lei do mais forte, não esquecendo dá cadeia alimentar é claro

  4. ai coitado do porco eu chorei quando vi o site monsterpig.com pq eu sou uma emoxinha <:-( vou mater esse garoto :evil:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>