maio 26, 2008

Escravos dos anabolizantes




Cada vez mais os atletas têm tomado esteróides anabólicos em busca de um corpo musculoso, rígido e forte.Os anabolizantes são hormônios sintéticos que estimulam o desenvolvimento de vários tecidos do corpo, estes são usados desde a década de 60, utilizados por muitas pessoas, principalmente por atletas conhecidos como bodybuilders.Os musculosos não medem esforços quando o negócio é aumentar sua força e massa muscular.

Quando vi algumas fotografias quase não acreditei que um homem pudesse ficar tão grande. É claro que em busca dos músculos os atletas acabam ficando escravos do próprio corpo. Já existem várias campanhas alertando os esportistas aos inúmeros efeitos colaterais que estas substâncias podem causar quando são usadas em excesso.Acne, impotência sexual, calvície, hipertensão arterial, esterilidade, insônia, dor de cabeça,  problemas cardíacos, são só alguns de uma grande lista.

Essas fotografias são realmente impressionantes, pessoal isso não é Photoshop!A massa muscular desses homens é enorme, nem parecem humanos :P

Fiquei de bocaberta :boca:

41 comments on “Escravos dos anabolizantes

  1. horrivellllllllllllllllllllllllllllllllllll
    eu acho que e so fazer musculaçao e ja estaq bom

  2. edson on said:

    quem falar que é feio é inveja muito muito muito legal.

  3. que imagem feia,eu acho muito nojento isso

  4. Ana Flávia on said:

    Eu vou falar que é feio, aliás, não é feio ñ é horroroso, bizarro, tanto que é o único motivo que me fez ver esse site, é pra ver a té onde o ser humano pode chegar por causa da vaidade e não adianta dizer que é inveja, por que eu gosto de homem, podem me criticar, mas eu falo pra todo mundo ouvir, o que faz ser um homem é agir como um.

  5. Ana Flávia on said:

    Há e antes que eu esqueça prestem atenção em quem elogia, mulher que ñ é podem ter certeza, afinal, se os homens forem se acabando e morrendo como vai ficar?! Pensem um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>