junho 8, 2008

A mãe mais velha do mundo




A espanhola Carmela Bousada, de 67 anos da região de Andaluzia, tornou-se a mãe mais velha do mundo, ao dar à luz a gêmeos em um hospital de Barcelona. Carmela decidiu engravidar e fez de tudo para realizar o seu sonho.Vendeu sua casa em Cadiz na Espanha para fazer um tratamento de fertilização em Los Angeles. A espanhola não hesitou quando precisou mentir sua idade, pois o tratamento só seria possível até os 55 anos para a fertilização ” in vitro” para mulheres solteiras.

Acho que se o desejo era ser mãe, tudo valeu à pena, não importando com que os outros vão falar à respeito de sua idade.Pois, o sentimento de ser mãe é indescritível! :blink:

Com sua idade Carmela Bousada entrou para o livro dos Recordes Guiness Book, como a “mãe mais velha do mundo”.Em 2005 a romena Adriana Iliescu, deu à luz uma menina, Eliza, aos 66 anos.

fonte

7 comments on “A mãe mais velha do mundo

  1. Marilia Pupo on said:

    putz, nao sei se é a melhor coisa do mundo já que filhos exige toda uma atenção e apoio mas por outro lado uma grande porcentagem das crianças do novo seculo foram criadas pelas avós sinal de que idade nao implica em má criação, talvez em um pouco menos de tempo disponivel mas a questão toda é que eles sejam amados, cuidados e criados ate o dia que puderem andar com os proprios pés!

  2. increible de verdad una mujer de tan avanzada edad tenga hijos, ahora se tiene que cuidar para ver crecer a sus crios

  3. :clap: Muito lindo, Deus seja louvado porque Isabel mãe de Joao Batista deu a luz com a idade avançada tambem , e eu tenho chances ainda porque tenho quase 35 anos e 4 de casamento, e tenho dificuldades para engravidar, isso foi uma injeçao de animo para mim.

    • Sim, pois, muito ânimo, tudo muito lindo.. Mas agora a mulher morreu, e quem é que vai cuidar das crianças?
      Acham correcto isso?
      Para nao falar de que ela mentiu aos medicos da sua idade…
      Essa gente nao tem a consciencia do que pode acontecer…
      Ainda por cima ela ja tinha uma filha, para que mais?
      So para a fama.. irresponsabilidade…

  4. Fabiana on said:

    Ignorância total desta mulher.
    Só pensa nela mesma, acha tudo lindo é maravilhoso, mas quem vai cuidar das crianças agora? Para este caso vale um antigo ditado…
    “Quem ama cuida…” As pessoas não pensam no próximo apenas no próprio umbigo. Acho uma falta de respeito pela vida…e ainda sai dizendo que é por DEUS, quando o ser humano parar de colocar seus erros como culpa de DEUS quem sabe as coisas melhorem.

    Velha tongaaaaa…

  5. meu deus!pelo omenos ela gosta de ter filho e por sorte gemeos!

  6. fiquei surpresa de ver que com essa idade ela ainda teve vontade de ser mãe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>