setembro 4, 2008

Pingüins surfistas




A animação Surf’s Up (Tá Dando Onda, no Brasil) é uma de minhas favoritas.

Ela conta a estória do pingüim surfista, Cadu Maverick, que vindo do longínquo Frio de Janeiro (sic), está decidido a ganhar um campenato de surf e deixar para trás sua terra natal para ir em busca de seus sonhos.Durante sua estadia na ilha de Pingu, ele acaba fazendo amigos, e com eles aprende valores que às vezes são bem mais importantes do que ganhar ou perder.

O que adoro nas animações é que nelas todo um mundo de fantasia é possível, carros podem falar (Cars, Disney / Pixar), brinquedos ganham vida(Toy Story, também da Disney / Pixar) e os pingüins (da Sony / Columbia Pictures) surfam.Mas da onde viria a inspiração para criar toda essa diversidade de temas e personagens?

O fotógrafo Andy Rouse mostra que esse mundo de ficção muitas vezes são inspirados na realidade, as fotos que vocês verão a seguir, apresentam o belíssimo trabalho de Andy e registram momentos protagonizados por pingüins, em situações que poderiam estar acontecendo em alguma praia ao redor do mundo.

Os pingüins estariam realmetne sufando?

As fotos desse artigo fazem parte do incrível acervo de imagens da vida selvagem presentes nos trabalhos de Andy Rouse.

Veja também momentos impressionantes na natureza fotografados por Andy .

3 comments on “Pingüins surfistas

  1. Fernando (Mestre Zen) on said:

    Depois falo que tudo q acontece nos filmes/quadrinhos teria um jeito de acontecer na vida real e o povo ri da minha cara :nana: hauhauahuahu

    • Isso não daria para acreditar se falassemos né?!
      Quando vimos essas fotos também nos impressionou.Pior é que a maioria das coisas do cinema e quadrinhos foram baseadas em algo, portanto tem alguma chance de acontecer na vida real hahaha.
      Abraço

  2. Que lindinhos!! :clap:
    Parece que estão somente se divertindo, curtindo a natureza… aproveitando os momentos de lazer.
    Fantástico, e tem gente que pensa que os animais são irracionais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>