outubro 23, 2008

Aranha gigante fotografada no jardim de uma casa




Aranha Gigante comendo um enorme pássaro

Impressionantes fotografias de uma aranha gigante comendo um pássaro no jardim de uma casa na Austrália deixaram os especialistas assustados.Uma das fotos mostra o enorme aracnídeo  envolvendo o pássaro, suspenso na teia entre as suas patas.

A aranha foi identificada como Golden Orb Weaver, chega a ter o tamanho de uma mão humana mas, as espécies mais ao norte, dentro das áreas tropicais crescem ainda mais.  Normalmente é predadora de grandes insetos e é incomum vê-la comendo um pássaro. :sugoi:
O hábito de caçar pássaros já era conhecido mas muito raro, disse um especialista do Museu de Queensland. Essa espécie de aranha tece uma teia muito forte com altas concentrações de proteína, pois ela depende da teia para capturar grandes insetos para se alimentar.

Giant Spider , foto de uma aranha gigante

Fonte

36 comments on “Aranha gigante fotografada no jardim de uma casa

  1. PROFESSOR on said:

    Não é um passarinho.

    Na verdade, É O IVO HOLANDA!!!

  2. Gabi Germanotta on said:

    só podia ser na austrália

  3. Larissa on said:

    eu ja vi essa aranha em um outro site um blog chamado ”Overso do inverso” ela é umas das 8 criaturas que nao deveriam ser gigantes o nome dela é Aranha australiana (Nephila Edulis), As teias dessas aranhas podem ter 1 metro de diâmetro, Essa espécie cresce até o tamanho de uma mão humana. Mas algumas crescem mais, muito mais. elas possuem uma teia tão forte que ate passaros ficam presos nela e sao devorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>