maio 1, 2009

Arte com pão e torradas




arte-pao-torradas-01

Seja ele pão francês ou pão de forma, é sempre muito bom saborear com geléia ou manteiga. Esses que trago pra vocês são para admirar, verdadeiras obras de arte feitas com pães e torradas.

Com talento e muita habilidade os artistas fazem os trabalhos usando faca, maçarico e outras ferramentas, criando peças incríveis.

Me encanta a criatividade desses artistas.

Vejam arte com pão e torradas

arte-com-pao-03

arte-pao-torradas-04

arte-pao-torradas-05

fotos-arte-torradas-fascinating-toast-art

Essa obra de arte com pão de forma é de uma incrível complexidade, assemelhando-se a uma pintura. O artista conseguiu dar vários tons, deixando a peça muito interessante.

Elvis feito com torradas

arte-torradas-elvis-toast

Usando um maçarico e uma faca Lennie Payne cria verdadeiras obras de arte com pão, cnseguindo uma textura e sombreamento incrível.

torradas-arte-pão

Esta peça foi feita por Ingrid Falk e Gustavo Aguerre, em Buenos Aires, 2001. Intitulado “A Torradeira” com 5 metros de largura e 4,5 metros de altura. É composto de 2500 fatias de pão consumindo vários dias para montar.

art-pan-japan

Este mural gigante foi feito no Japão. Com centenas e centenas de peças de pão, ou melhor torradas, afixada à parede. A complexidade e a textura da obra são espantosas.

arte-pao-9

Essas não consegui saber quem foi o artista para dar os créditos.

arte-pao-07

fascinating-toast-art-11

arte-torradas-celebridades

O artista Dermot Flynn criou retratos de rostos famosos usando torradas.Dentre as celebridades estão, Simon Cowell, Margret Thatcher, Pete Doherty, Victoria Beckham, Gordon Ramsay, Charlotte Church e James Blunt.

3 comments on “Arte com pão e torradas

  1. patricia santana on said:

    :boca: verdadeiras obras de arte!

  2. sybelle on said:

    dificil acreditar que alguem consiga fazer arte com torrada .Obrigada por me mostrar arte taõ linda bjs sybelle :clap:

  3. thaina on said:

    é de ficar com a :boca: abeta mesmo !!! :clap:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>