novembro 10, 2010

Zlata, a contorcionista que desafia a ciência




Zlata contorcionista

A contorcionista russa Zlata descobriu seu talento aos quatro anos e desde então,vem treinando e aperfeiçando sua técnica.

Mas, no caso de Zlata, não é só a técnica que conta. Sua elasticidade é tão fora do comum que desafia até mesmo a ciência, com posições tão incríveis que parecem impossíveis de serem feitas.

Aos 24 anos, ela consegue se dobrar ao meio formando um ângulo de 90° perfeito ou se espremer dentro de uma caixa de 50cm quadrados, entre outros números impressionantes.

A bela contorcionista russa Zlata

Ela é uma das poucas praticantes do contorcionismo extremo do mundo e já foi tema de um episódio da série “Is It Possible?” do Discovery Channel, onde Zlata é colocada num tomógrafo dobrada para trás para mostrar o que acontece em sua coluna quando ela faz esse movimento.

Não bastasse sua habilidade espetacular, a contorcionista também é bela, o que rende ensaios fotográficos muito interessantes, unindo talento e beleza.

Fonte

7 comments on “Zlata, a contorcionista que desafia a ciência

  1. elias henrique on said:

    aahahahha essa aí faz todas as posições possíveis do kama sutra. Imagine essa mulher numa transa. ahahhah

  2. Aline V. on said:

    Caramba, ela é mesmo boa no que faz!

  3. Tô pensando sacanagem, a se tô…

  4. Thiago Mazzor on said:

    ptz, nao tem como olhar estas fotos e nao pensar sacanagem!!!!!!!!!
    o namorado dela deve passar bem !!
    kkkkkkkkkkkkkk

  5. paulo cardoso on said:

    manda fotos ficarei contenteeeeeee

  6. Leticia on said:

    nossa…esse mulher parace que nao tem coluna que horror…mais é muito legal…eu vi um video que fizeram uma radigrafia dela a coluna dela se contorce…parce mola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>