abril 9, 2011

Lua de mel azarada




No dia 6 de dezembro de 2010, o casal suéco Stefan e Erika Svanstrom, acompanhados de sua filha ainda bebê, finalmente partiram para a tão sonhada viagem de lua-de-mel.

Mal saíram de Estocolmo e já ficaram parados em Munique, na Alemanha, impedidos de prosseguir devido a uma das piores tempestades de neve da Europa nos últimos tempos. Mal sabiam eles, que isso era apenas o começo de um tour catastrófico.

Passada a tempestade, eles seguiram rumo a Cairns, na Austrália, o primeiro destino da viagem. Assim que chegaram, a cidade foi atingida por um dos ciclones mais devastadores da história do país e tiveram que se abrigar por 24 horas no subsolo de um shopping.

Ainda na Austrália, seguiram para Brisbane que estava sendo assolada por uma intensa inundação. Atravessaram o país em direção a Perth e por pouco escaparam dos incêndios florestais.

Talvez assustados com a situação na terra dos cangurus, rumaram para Chistchurch, na Nova Zelândia. Chegando lá, conseguiram apenas contornar a cidade que estava ainda toda bloqueada devido a destruição causada por um grande terremoto dias antes.

Observando que as coisas na Oceania estavam um tanto perigosas, resolveram mudar de continente. Destino: Japão!

Tudo parecia bem na visita à Tóquio quando, dias depois, o Japão sofreria as consequências do pior terremoto já registrado na história, seguido por um tsunami devastador. A última parada foi uma calma (e merecida) visita a China.

Ao que parece, o pé frio da dupla é Stefan pois ele, já havia escapado do grande tsunami ocorrido em 2004 no sudeste asiático.

Sai pra lá uruca!

Fonte: Telegraph

One comment on “Lua de mel azarada

  1. kkkkk qe looco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>